segunda-feira, 30 de maio de 2011

No Bem Passado desta semana, a dinastia Fláquer


Nesta terça-feira (31/05), às 19h em www.tvabcd.com.br, o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola trazem ao Programa Bem Passado a história da família Fláquer, que governou a cidade de Santo André por 22 anos no início do século XX. Será entrevistado o bisneto do Senador José Luiz Fláquer, Alexandre Fláquer.

A família Fláquer é conhecida em toda a região por emprestar seu nome a ruas principais de São Bernardo do Campo e Santo André. Sobrenome de destaque político tradicional, traz Alexandre como um de seus principais entusiastas nos dias de hoje.

O programa desta semana trará também entrevista exclusiva com o democrata cristão José Maria Eymael, presidente nacional do PSDC, gravada na última terça.

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD!


Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

'Você conhece o Pery?' Ele está no Bem Passado!


O Programa Bem Passado da última terça-feira (24/05), apresentado por Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, entrevistou um jovem em destaque e evidência na política de São Bernardo do Campo. Num papo descontraído e muito produtivo, esteve nos estúdios da TV ABCD o empresário e suplente de vereador Pery Cartola dos Santos, filho do ex-deputado Waldir Cartola (dono do slogan de campanha: "Só o amor constrói").

Pery falou com irreverência e discorreu sobre diversas curiosidades, como o apelido "Cartola" que surgiu no futebol, seu pai incorporou ao nome e acabou tornando-se sobrenome. Também sobre o popular slogan "Você conhece o Pery?", surgido em 2001 e que ornava diversos muros do centro da cidade. Jovem e dinâmico, Pery decidiu seguir os passos do pai e ingressar na política. Em 2010, candidatou-se a vereador pelo PMDB e conseguiu a terceira colocação, tornando-se primeiro suplente. Durante o bate-papo, lembrou-se também da infância e adolescência em São Bernardo e de cenários como o Best Shopping e da Cidade da Criança. Casado, pai de duas filhas, Pery destaca que seu principal objetivo é deixar para elas e as futuras gerações são-bernardenses uma sociedade melhor.

Questionado sobre o passado e rumos do PMDB em sua percepção. Pery destacou as diferenças de tempos mais antigos, a era Orestes Quércia e o período atual. No programa também foi anunciada a presença do presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, que seria entrevistado na semana. Devido ao trânsito da cidade de São Paulo, Eymael não chegou a tempo, sua entrevista foi gravada e será exibida nesta terça-feira, 31/05.

Assista na íntegra em www.clubetvabcd.com.br esta e as demais edições do Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare. Esteve presente a jornalista Bruna Molon Grotti.


terça-feira, 24 de maio de 2011

Esclarecimento - Entrevista José Maria Eymael

Devido ao trânsito na cidade de São Paulo, nosso convidado José Maria Eymael, empresário e político brasileiro, não chegou a tempo para o programa ao vivo. Sua entrevista foi gravada e irá passar na próxima semana, no dia 31/05.

Agradecemos as mensagens de carinho, o apoio e a compreensão. Amanhã postaremos a foto da entrevista e um pouco sobre ela.

Equipe Programa Bem Passado - TV ABCD

segunda-feira, 23 de maio de 2011

No Bem Passado desta terça, José Maria Eymael, um democrata cristão!



Nesta terça-feira (24/05), ao vivo às 19h em http://www.tvabcd.com.br/, o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola recebem o empresário e político José Maria Eymael, presidente nacional do PSDC (Partido Social Democrata Cristão).

Nascido em 02/11/1939 em Porto Alegre-RS, é um dos sete filhos do casal João Eymael e Lígia Porto Eymael. Formado em Direito e História Natural pela PUC-RS, Eymael filiou-se ao PDC em 1962, militando na Juventude Democrata Cristã. O PDC foi extinto pelo Ato Institucional nº 2 em 1965, durante a ditadura militar, e refundado em 1985, ocasião em que Eymael fora o responsável por sua organização no Estado de São Paulo (onde morava desde 1963). Naquela ocasião, foi candidato a prefeito da capital paulista e, embora não tenha ganhado a eleição, seu jingle "Ey Ey Eymael, um democrata cristão" o tornou bastante popular.

Eymael foi eleito, no ano seguinte, deputado constituinte, e reeleito em 1990. Tentou novamente, sem êxito, a prefeitura de São Paulo em 1992. Devido à fusão do PDC com o PDS para formar o extinto PPR em 1993, Eymael saiu do partido. Fundou, em 1995, o PSDC. Por ele, foi candidato à Presidência da República nos anos de 1998, 2006 e 2010, sempre com o jingle adotado desde a primitiva campanha, modificando apenas o final.

Em 2006, foi memorável sua frase "porque a cadeira está vazia", usada durante a campanha presidencial devido à ausência do candidato a reeleição Luiz Inácio Lula da Silva em um dos debates. Autor de diversas emendas enquanto deputado e personagem da história política do país, com passagens inclusive pelo Grande ABC, José Maria Eymael nos conta em detalhes sua trajetória no Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/


Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/

Blog: http://www.programabempassado.blogspot.com/
Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105020724

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1633708200488783875

Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias  / www.facebook.com/fabiofamilias

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - http://www.portalguiaabc.com.br/

Bem Passado recebe Elói Carlone, da Estância Alto da Serra



Na última terça-feira (17/05), o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola receberam no Programa Bem Passado, na TV ABCD, o empresário Elói João Carlone, da Estância Alto da Serra. Um dos cinco filhos do saudoso casal Névio Carlone e Gilda Esperança Lotto Carlone, Elói transformou a antiga chácara da família numa das mais conhecidas casas de show do país.

Nascido em 1948, no primeiro dia do ano, Elói começou sua vida profissional ainda na adolescência, como ferramenteiro na Volkswagen. Saiu para trabalhar com o pai na pequena Indústria Têxtil Gôndola de Ouro, que acabava de ser montada, e que produzia um tipo de veludo, depois pelúcia. À frente do controle financeiro da indústria, aos 19 anos, deu de presente para a mãe, D. Gilda, sua primeira casa própria: uma casa de 500m² na Alameda Glória, centro de São Bernardo do Campo. Até então, a família morava no porão da residência de José Antonio Guazzelli (Tonhão), no Bairro Nova Petrópolis.

Ficando no ramo da tecelagem até os anos 1990, os Carlone sofreram com a chegada dos importados e a paridade existente entre o dólar e o real. No ano de 1986, a família havia adquirido uma chácara na Estrada Velha do Mar para confraternizações entre parentes e amigos e, com a decadência da tecelagem, os Carlone pensavam em vender a propriedade. Foi então que, em 1999, ao invés de vender, surgiu a brilhante ídéia de usar a área comercialmente. Foi feito o primeiro Boi no Rolete, e surgiu a Estância Alto da Serra.

Atualmente com 12 anos de existência, sob o slogan "Um paraíso na Mata Atlântica", a Estância Alto da Serra encanta por sua beleza natural e grandiosidade dos eventos que faz. Além das festas, convenções e bailes country que promove, a casa é muito famosa pelos shows que já realizou e realiza, tanto no mundo sertanejo quanto em outras áreas da música. Artistas de renome na música sertaneja, como Leonardo, Daniel, Zé Ramalho, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e tantos outros já estiveram na casa. As duplas e cantores que foram surgindo, após o boom sertanejo e que se tornaram também sucesso, cresceram na casa, como Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zé Henrique & Gabriel, Hugo & Tiago, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Luan Santana e inclusive Edson & Hudson, hoje separados, mas que foram uma revelação da Estância Alto da Serra. O difícil é citar quais cantores famosos da atualidade não passaram pela casa.

Para os fãs das micaretas, é memorável citar os shows de Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte e outros, que sempre lotam a casa. E, para os fãs do pagode, Inimigos da HP, Exaltasamba e diversos outros grupos, que fazem da Estância Alto da Serra ponto de encontro para aqueles que gostam de todo tipo de música, em shows que movem milhares de pessoas de toda a região metropolitana de São Paulo para o Grande ABC.

Você pode assistir ao programa na íntegra através do site http://www.clubetvabcd.com.br/. Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare, patrocinadora do programa.

Serviço:

Estância Alto da Serra
Estrada Névio Carlone, 03 - Riacho Grande - São Bernardo do Campo-SP (altura do km 33 da Estrada Velha de Santos)
Fone: (11) 4101-5000
Site: http://www.estanciaaltodaserra.com.br/

Programa Bem Passado - O melhor pedaço da memória do Grande ABCD


segunda-feira, 16 de maio de 2011

No Programa Bem Passado, os 12 anos da Estância Alto da Serra


O Programa Bem Passado, apresentado por Fábio Silva Gomes, com comentários de Sérgio Piola, fala hoje sobre uma das mais conhecidas casas de shows do ABC e de São Paulo. Às 19h desta terça-feira (17/05) em www.tvabcd.com.br, você poderá acompanhar a entrevista com o empresário Elói João Carlone, proprietário da Estância Alto da Serra.

Fundada em 1999, a Estância Alto da Serra tornou-se um marco quando se fala em grandes shows na região e fora dela. Localizada nas imediações da Estrada Velha do Mar, em meio à mata atlântica, em Riacho Grande (São Bernardo do Campo-SP), partiu da perseverança dos irmãos Carlone em transformar a antiga chácara da família num espaço para eventos. Hoje, a casa é conhecida em todo o Brasil, sobretudo por ter trazido grandes artistas do mundo country e sertanejo, além das micaretas.

A história da Estância, porém, vai mais longe que isso. A família de Névio Carlone, proveniente do interior paulista, prosperou em São Bernardo do Campo e desta cidade fez sua morada. Elói Carlone, filho do saudoso Névio, seguiu o espírito empreendedor do pai, e hoje administra o amplo espaço que, além dos shows, também recebe conferências e grandes eventos. Conheça, no programa de hoje, essa bonita história, além de acompanhar um saboroso bate-papo sobre o mundo sertanejo, comitivas, cavalos, casos de família e  a iguaria chefe da casa, o Boi no Rolete!


Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias / www.facebook.com/fabiofamilias 

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Contamos com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br

Comunicação marginal e cultura suburbana no Bem Passado



O Programa Bem Passado da última terça-feira (10/05), apresentado por Fábio Silva Gomes, com comentários de Sergio Piola, trouxe à tona uma manifestação cultural bastante presente nas margens dos núcleos urbanos e que aos poucos traz influências nos grandes centros das cidades. De forma descontraída, dinâmica e com uma linguagem estilizada, o Bem Passado trouxe ao estúdio o rapper Walter Limonada, o fotógrafo Leonardo Duarte  (Núcleo de Comunicação Marginal) e o artista Hélio Costa (ONG Pró-Circo).

Walter Limonada descobriu o movimento em 1992 e se encantou pela batida do Hip Hop. Participante dos movimentos culturais da cidade, sempre defendeu os talentos provenientes da periferia e transpôs a realidade da sociedade para suas letras de rap. Defensor também da leitura, lançou recentemente o selo "Limonada Imprensa Alternativa", que gerencia seus fanzines, blogs e obras literárias. Autor do livro "Trokando umas idéias e rimando outras", é responsável também pelos conteúdos dos vídeos d'A Hora do Limão, canal do youtube que mostra cenas gravadas nas periferias, com gente das comunidades. É filho do também escritor Geraldo Lopes, "O Velho Gê", autor de "Ausência de DNA".

Leonardo Duarte, ou simplesmente Leo Duarte, nasceu em Juazeiro do Norte-CE. Morador da Vila São José, foi menino de rua e, com a ajuda de projetos sociais, conseguiu desenvolver seu talento e crescer na profissão de fotógrafo. Hoje, é responsável pelo NCM - Núcleo de Comunicação Marginal, iniciado em 2004, após a ocupação do terreno da VW Caminhões em SBC pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), conhecida como Acampamento Santo Dias. O NCM busca trazer para as comunidades uma forma de profissionalização e entretenimento para os jovens através da comunicação. O viés é o slogan da atividade desenvolvida pelo grupo no último sábado (14/05), "Marginalizar a cultura para não culturalizar a marginalidade" (1ª Ocupação Artística na Favela). O NCM desenvolve oficinas, atividades e a exibição de filmes no programa "Fala Viela" (antigo Cine Favela em Debate) e atualmente trabalha em cinco núcleos no município de São Bernardo do Campo. Trabalha com grupos parceiros, como a ONG Pró-Circo, presidida pelo artista Helio Costa, que também participou do programa.

Assista ao programa na íntegra em www.clubetvabcd.com.br

Saiba mais sobre os convidados e projetos:

Walter Limonada
Blogs: www.walterlimonada.wordpress.com e www.walterlimonada.blogspot.com
Twitter: @walterlimonada1

NCM
Blog: www.nucleodecomunicacaomarginal.blogspot.com
Twitter: @NCMNaluta

Pró-Circo
Blog: www.procirco.blogspot.com

Esteve presente nos estúdios o amigo Alexandre Chagas e sua esposa Silvana, do Instituto Humanus (www.institutohumanus.com.br), e David Zamory Cukiermann Adão. Ao final, todos foram para a Pizzaria Bel Mangiare (Av. Paulo Afonso, 136 - Nova Petrópolis - SBC)


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bem Passado e a comunicação na periferia do Grande ABCD

Foto: Daniel Caron - NCM


Nesta terça-feira (10/05), o Programa Bem Passado vem trazer as histórias de um fenômeno mais recente: a comunicação nas periferias das sete cidades, às 19h, na TV ABCD (www.tvabcd.com.br). O jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola, na oportunidade, entrevistam Leonardo Duarte, do Núcleo de Comunicação Marginal (NCM), e o rapper Walter Limonada.

O NCM reúne profissionais de diversas áreas e pessoas ligadas a movimentos sociais que militam pelas causas das regiões periféricas da cidade de São Bernardo do Campo. É mantido por um fundo criado por seus próprios membros e tem como missão "Contribuir para o processo da organização popular na periferia a fim de garantir a aplicação integral dos direitos humanos, a partir da utilização e criação de mídias progressistas, buscando condições para que as comunidades que estão à margem possam exercer seus direitos civis, sociais e políticos". Possui um portal, o http://nucleodecomunicacaomarginal.blogspot.com/, a Revista Digital Aqui Ó, o Fala Viela (antigo Cine Favela, que exibe filmes para a população de cinco comunidades) e oficinas diversas, que trazem ao público daquelas regiões um aprendizado e uma nova forma de enxergar o mundo. Além da internet, o meio de divulgação das ações do NCM são os lambe-lambes (publicidade fixada em postes).

Walter Limonada nasceu, foi criado e reside em São Bernardo do Campo. Rapper, escritor e blogueiro, é adepto da literatura suburbana e, além de seus CDs e livros, é responsável por fanzines e o podcast "A Hora do Limão". Seu selo mais recente é o "Limonada Imprensa Alternativa", com o qual publica e divulga talentos muitas vezes revelados nas periferias da região. Fala sobre a favela com uma linguagem própria e é um dos principais divulgadores da cultura hip-hop na cidade. É filho do também escritor Geraldo Lopes, "O Velho Gê".

Envie seus comentários e perguntas ao vivo pelo site da TV. Na ocasião, o NCM também falará sobre o evento "1ª Ocupação Artística na Favela", que acontecerá no próximo dia 14/05 na Vila da Biquinha (Núcleo da Vila São José), em São Bernardo do Campo e que tem como lema "Marginalizar a cultura para não culturalizar a marginalidade"

Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter e facebook: www.twitter.com/fabiofamilias / www.facebook.com/fabiofamilias 

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

São Bernardo Tênis Clube: 50 anos de tradição



O Programa Bem Passado da última semana (03/05) falou sobre um dos mais tradicionais clubes de São Bernardo do Campo. Fundado em 1961, o São Bernardo Tênis Clube (SBTC) completa neste 2011 seus 50 anos de existência, com muita história e tradicionalidade.

O jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola trouxeram aos estúdios da TV ABCD três convidados importantes no assunto: Vicente Carlos D'Angelo (filho do primeiro presidente, José D'Angelo), Marcelo Muoio (o atual presidente) e Fernando Hilário Fioravanti (presidente por duas gestões e atual vice-presidente). Cada um falou de suas experiências no clube e um pouco de histórias pessoais e coletivas. Também falaram sobre o tênis - enquanto esporte - e a respeito da maneira como os adeptos podem associar-se ao clube.

O SBTC teve início na necessidade das famílias da época em adquirirem um espaço para seu lazer e de seus filhos. Acabaram, para tanto, comprando a Chácara Delícia, na Vila Vivaldi, em Rudge Ramos (local onde está o clube). Fundamental foi a presença de algumas figuras públicas na cidade naquele tempo, como industriais e o prefeito Lauro Gomes de Almeida.

A Chácara Delícia fora frequentada, entre outras pessoas, pelo ex-presidente João Goulart e a cantora Maysa Mattarazzo (mãe do autor de novelas Jayme Monjardim). O SBTC teve, a princípio, 300 sócios. Depois, com sua ampliação, 900. Hoje passa de 1000. Algumas dependências, como a piscina, foram mantidas da antiga Chácara Delícia.

Hoje, o clube conta com 7 quadras para a prática do tênis, sendo quatro cobertas, uma em fase de cobertura e duas descobertas. Utiliza o piso de saibro e é um dos mais nobres espaços nessa configuração da região do ABC. É frequentado por pessoas de todas as idades e possui dois tipos de associado: o sócio comum e o sócio-tenista, que conta com condições diferenciadas.

Por conta do cinquentenário, o SBTC realizou um baile em suas dependências, no dia 30 de abril. Em nome de seu pai, Vicente D'Angelo foi homenageado, e ajudou a identificar algumas fotos. Também foi homenageado Constantin Marcel Preotesco, filho do ex-presidente do clube, Marcel Preotesco. Constantin não pode comparecer ao programa, mas enviou seus elogios e o abraço à equipe.

Para ver a entrevista com o advogado Marcelo Muoio e os engenheiros Vicente D'Angelo e Fernando Fioravanti falando sobre o São Bernardo Tênis Clube, acesse www.clubetvabcd.com.br . Nosso Programa Bem Passado é o melhor pedaço da memória do Grande ABCD!

Serviço:
São Bernardo Tênis Clube - Rua Tietê, 255 - Vila Vivaldi - São Bernardo do Campo-SP
Fone: (11) 4368-2911
Site: www.sbtc.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bem Passado traz os 50 anos do São Bernardo Tênis Clube


Fundado em 1961 a partir de uma idéia comum entre personalidades do município de São Bernardo do Campo, o São Bernardo Tênis Clube (SBTC) comemora neste 2011 seus 50 anos. Com a finalidade de formar um clube para reuniões familiares, Tulio Ranzini, Ercoles Sanches, Pery Ronchetti, Miguel Moya Filho, Mário Piazza, José D’Angelo, Adolfo Mancuso, Darcilio de Castro Rangel e José Fernando Medina Braga, juntamente com o prefeito Lauro Gomes de Almeida, compraram a Chácara Delícia, em Rudge Ramos (Vila Vivaldi), e deram início ao empreendimento, um dos mais tradicionais da cidade.

O clube foi crescendo e, além da prática do esporte, também é palco de diversos eventos. No último sábado (30/04), o SBTC realizou um baile em comemoração aos seus 50 anos de atividades. Nesta terça (03/05), o jornalista Fábio Silva Gomes e seu comentarista Sérgio Piola recebem o advogado Marcelo Muoio, presidente do clube, e seu vice-presidente, o engenheiro Fernando Hilário Fioravanti, contando a bonita história do SBTC e os seus novos planos e projetos. Também confirmou presença Vicente Carlos D'Angelo, filho do primeiro presidente, José D'Angelo.

Programa Bem Passado, o melhor pedaço da memória do Grande ABCD.

Ao vivo às 19h na TV ABCD - http://www.tvabcd.com.br/

Reprises e todos os programas anteriores em http://www.clubetvabcd.com.br/




Sigam o apresentador no twitter: www.twitter.com/fabiofamilias  

Sigam também seu comentarista www.twitter.com/sergiopiola

Nota: O São Bernardo Tênis Clube está na Rua Tietê, 255 - Vila Vivaldi - São Bernardo do Campo-SP. Contato pelo fone (11) 4368-2911 e site www.sbtc.com.br 

O Programa Bem Passado conta com o apoio do Portal Guia ABC - www.portalguiaabc.com.br  

ABCD e cinema no Bem Passado!


Na última terça-feira, o assunto do Bem Passado saiu da telinha para invadir as telonas. Fábio Silva Gomes e Sérgio Piola receberam nos estúdios José Milton Santos e Tércio Antonio Nelli, falando sobre cinema.

Nascido em Brumado-BA, José Milton Santos - ou apenas Milton Santos - chegou a São Paulo em 1981. Residiu em Embu das Artes e veio para São Bernardo em 1985, trabalhando como cartazista na rede de Hipermercados Disco. Seu gosto por cinema, porém, vem desde sua infância, quando, usando pedaços de madeira e os óculos de sua mãe, montou um projetor para passar os filmes quebrados que recebia do cinema local, em troca do trabalho de divulgação que realizava. Sua primeira câmera profissional foi comprada em 2001, em São Bernardo, e deu origem ao que é a MS Filmes atualmente. Com seu documentário sobre a Vila São Pedro, bairro da cidade (denominado Vila São Pedro e sua gente), Milton ganhou o prêmio VAI São Bernardo (Valorização de Iniciativas Culturais), podendo assim renovar seus equipamentos e trabalhar em novas obras.

Tércio Antonio Nelli - ou apenas Tércio Nelli - também é um apaixonado por cinema. Nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo-SP e, ainda em sua juventude, veio estudar na capital paulista. Chegou a São Bernardo na década de 1960, para trabalhar na Rádio Independência, já encantado pelos estúdios da Companhia Cinematográfica Vera Cruz, instalados na cidade. Em 1977, abriu o Cine Rudy Center (ou Cine Rudge Center) e possuiu também outros cinemas em São Bernardo e entorno, como o Cine Scala e o Cine Popular. Tendo perdido espaço para a televisão e com a concorrência desleal das grandes redes de cinema e o fechamento das salas de rua, hoje as empresas de Tércio dedicam-se à exibição de filmes para o público adulto.

Programa Bem Passado - o melhor pedaço da memória do Grande ABCD! Assista na íntegra este e os anteriores em www.clubetvabcd.com.br